Quer ser colaborador do blog? Contate-me!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Segredos de Natal - Segunda Edição

Já que estávamos falando em natal... Vamos Continuar!
Ano passado nós tivemos uma ótima festa de natal (óbvio). Ela foi ótima, e muito divertida. Nela nós tivemos 3 segredos, se eu não me engano. Esse ano, eu encontrei só dois até agora.
Eu acho que todo o mundo já encontrou, mas se você que me lê ainda não foi capaz de descobrir, deixa que eu mostro.

Os segredos:

  • Boneco de neve

    Há um enorme boneco de neve na Estação de Esqui. Ele é formado por 3 bolas de neve. Quando você clica nessas bolas, elas mudam, ficam diferentes. Combinando-as, você pode fazer um monte de bonecos de neve. Eu montei duas possibilidades. Olhe as fotos:


  • Árvore do Iceberg

    No Iceberg há uma pequena árvore. Se você clicar nela, ela vai ficar cada vez maior e mais bonita, até que ela se torna uma grande árvore de natal. Veja as fotos abaixo. Na primeira, aparece uma arvorezinha pequena e feia. Na segunda, uma grande árvore de natal.


Bem, amigos... Já falei bastante sobre o natal

Bye-bye...

Postagem do Parabolico

0 comentários: