Quer ser colaborador do blog? Contate-me!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Os novos livros

Olá pinguins! Bom dia!
Eu estou sem trabalho hoje, pois meus amigos colaboradores acordaram mais cedo que eu e postaram as notícias antes de mim. Obrigado, meus colaboradores! Já que me ajudaram tanto, eu também vou ajudar vocês, postando a foto da capa dos novos livros de natal.

Aqui foram as fotos. Por enquanto é só. Adeus!

Um poast do seu amigo, o Parabolico

Christmas Party 2008 & Novo Pin

Olá amigos! O Natal chegou ao CP! A harmonia e a paz natalícia sentiu-se finalmente e as músicas muito calmas e alegres! O Natal é a época mais feliz do ano para mim, e eu estou a vivê-la no cp neste momento pela primeira vez. Saíram dois free items e um novo pin, a barba de papai noel (Pai Natal) saiu de novo, esta ideia foi má, porque na verdade já existe no Treasure Book. Também outra novidade magnífica, o Ice Rink voltou!



Agora, ainda se lembram das arrumações em que estavam caixas com neve e isso?
Bem, essas caixas, serviam essencialmente para colocar mais neve no cp, e como podes ver na imagem seguinte, o excesso de neve que se encontra lá:



A outra grande novidade da festa, é que o nosso adorado Ice Rink voltou! Também não achava muito boa ideia, que o Soccer Pitche, ficasse decorado com estilo natalício. Mas enfim, ainda bem que voltou!



Outra grande novidade de decoração foi o HQ! O HQ foi decorado, momento histórico! A primeira vez que este room secreto foi decorado, incluindo o Dojo e o esconderijo ninja, que também sofreram decorações.



Houve novos livros, como o cp prometeu numa postagem. Os temas dos livros foram, o vermelho, foi "Um conto de Natal", o segundo: "Natal na Ilha Rockhopper" e o terceiro de azul foi: "As aventuras dos amiquffles: A mágica da música".



Os dois únicos free items que saíram foi o gorro de Natal e a barba de Papai Noel. O gorro de Natal, localiza-se no Snow Forts (Forte Nevado). Parece-me que este item é repetido, relativamente ao ano passado.



O segundo free item, a barba de papai noel, localiza-se na Ski Village (Estação de Esqui). Parece-me que este item foi uma má escolha, boa para um lado, má para outro. O bom é que permitiu a muitos pinguins que desejavam apanhar, o mau lado, é que, já se encontra no Treasure Book.



Como está na segunda parte do título: "...& Novo Pin...", é verdade, hoje saiu um novo pin, houve pessoas que se calhar se esqueçeram com a party por cima, que na verdade está magnífica e causa muita emoção. O Pin localiza-se na Ski Lodge no local da lareira, o presente!



Divirtam-se e feliz natal para os pinguins!

Era tudo amigos!
Xau.

By Fsn9