Quer ser colaborador do blog? Contate-me!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Novos cartões postais.



Hoje de noite estava navegando pelo cp,quando um penguin78945721 enviou um cartão assim,venha para o time azul! Ai dei uma olhada nos novos cartões e vi os dois novos cartões postais. Aproveitem e deem uma olhada no teatro. Esta muito divertido! Até mais pinguinzada!
BY Fozets

Bem Vindo Fozets

Olá Fozets eu gostaria de dar boas vindas a você no blog, eu tenho ficado ocupado por um tempo pois mudei de escola e estou cheio de dever de casa, espero que você contribua muito para o blog e vejo que começou muito bem, eu gostaria de no futuro conhece-lo na vida real afinal parabólico me falou bastante sobre você.

Um abraço de penguim para penguim.

Novo catalogo de estilo pinguim.


Olá, Pinguins!O Catálogo Estilo Pinguim já está na Loja de Presentes! Então, dêem uma olhada e digam pra gente o que vocês acharam desse retorno ao estilão básico. Muitos pinguins pediram a volta do moletom preto com capuz e - adivinhe só? - ele voltou! Queremos saber quais são seus itens favoritos desse catálogo.
By Fozets

Novo teatro!

Hoje de tarde estava andando pelo cp e me lembrei que ia ter o novo teatro, camiza azul X camisa vermelha. Olhe a foto! Embaixo também tem a capa do catálogo de fantasias. Adeus pinguinzada!

BY Fozets

ops!




Me desculpe não ter me apresentado. Meu nome é fozets nasci no kosciusco sou muito legal e adoro fazer novas amizades.Tenho 362 dias de vida e tenho mais de 50 items no inventario.
Agora moro no zero grau. Sou membro,sou agente secreto e guia.Adoro jogar surf na caçamba e empilha a pilha. Agora que ja me conhecem aproveitem o nosso blog!Até mais pessoal!
By Fozets

A festas dos puffles vem ai!

Hoje de tarde entrei no cp e vi que os preparamentos da festa de puffles,pelo jeito a chapa vai esquentar!Então não esqueça de passear com seu pet na mais nova puffle party! Até mais,pessoal!
By fozets