Quer ser colaborador do blog? Contate-me!

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Entre!

Olá! Boa tarde, meus amigos!
Hoje eu vou começar a postar as notícias de ontem.
Para começar, eu vou contar sobre a nova página inicial do CP. Logo que a gente começa a jogar, depois de carregar algumas coisas, vamos para uma página com aquele botão de jogar. Aquela página era um deserto, mas agora está super legal! Agora nós temos nela um desenho com vários pinguins. É um desenho muito maneiro, e que deixa todos empolgados para entrar no jogo. Olhem essa foto e comprovem!

Isso que eu acabei de mostrar é a parte boa. A parte ruim é que roubaram vários dos nossos servidores. Ainda bem que não nos roubaram o Zero grau. Nem o Friaca.
Nessa foto aqui de baixo vocês podem ver todos os servidores que nos sobraram.


Bem, é isso aí. Até a próxima postagem, amigos!

Um poast do Parabolico

0 comentários: