Quer ser colaborador do blog? Contate-me!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Agradecimento ao nosso colaborador Fsn9

Muito obrigado por virar nosso colaborador, eu estou aqui com o Pixmon ao meu lado e nós agradecemos muito por nos ajudar nesse blog, e futuramente queremos novos colaboradores, estamos falando com o Cassie Seloa para que ele seja nosso futuro colaborador.

Até Amanhã galera, e novamente muito obrigado Fsn9. Espero que nosso blog começe a ser mais popular.

ass: Parabolico e Pixmon

Novo Colaborador!

Olá amigos! Sou o novo colaborador do fantástico blog do Parabolico, "Parabólico no Club Penguin". Este blog, está a crescer bem, e tem óptimos posts! E como a função dos colaboradores é postar, vim para aqui ajudar e melhorar os posts, espero! Espero ajudar o Parabolico a melhorar o blog ao máximo!



Era tudo amigos! 
Xau e comentem muito!

By Fsn9


E-Mail

Finalmente, agora o blog tem um e-mail. Se quiser falar alguma coisa comigo que não queira dizer pelo Chat, manda um e-mail para:

parabolico_blog@yahoo.com.br

Com certeza eu irei te responder!

Por agora é só, amigo pingüim...
Até mais.

Parabolicopoast

Espiada na festa de natal

Bom dia, amigos. O Billybob atualizou o blog oficial, e mostrou uma imagem da festa de natal. É uma imagem da decoração da cafeteria. Ela está muito bem enfeitada. A única coisa meio feia é árvore de natal, pois ela está amassada! Mas tudo bem, porque todo o resto está muito bom e nós ainda vamos ter o Capitão RockHopper e um concurso de iglus.

Só para lembrar, a grande festa de natal começa dia 19 (faltam 10 dias)

Até daqui a pouco, amigos
Parabolico