Quer ser colaborador do blog? Contate-me!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Blog News

Oi! E ae pessoal!

Temos algumas notícias sobre  o blog. Esta foi uma semana de poucas postagens mais muitos acontecimentos. Tanto no CP como aqui no blog, mesmo.

Começando pelo CP, tivemos a festa de 4 anos. Infelizmente não deu para postar nada, tive várias coisas para fazer no Sábado e só fui entrar no CP de noite, os servidores brasileiros estavam lotados,  tive que entrar em um francês. Mas também, essa festa não costuma ser muito interessante. Quem perdeu a festa ou quer ver de novo, não se preocupe que eu vou fazer uma postagem "Relrmbrando"

Além disso, também começou a festa de Halloween, e pode acreditar: eu ainda não vi! Mas ainda está em tempo, amanhã eu posto as informações (é, vai ter que ser de última hora,mas ainda adianta.)

Agora vamos falar sobre o blog

Parece que o colaborador Talotumo saiu do blog,  PORQUE ARRUMOU UMA BRIGUINHA NO CHAT, COM O PIXMON. Nem sei o que aconteceu, mas não vai fazer falta. TEM MIL PESSOAS PARA ENTRAR DE COLABORADOR NESSE BLOG. De qualquer jeito, o Talotumo sempre falou palavrão e criou confusão no Chat. EU NÃO COLOQUEI ESSE CHAT AQUI PARA AS PESSOAS FALAREM MAL DAS OUTRAS nem fazerem grupinhos chatos. O PIXMON NÃO É O PRIMEIRO COLABORADOR DO BLOG POR ACASO, ELE É O MEU MELHOR AMIGO ASSIM COMO O FOZETS E NÃO DEVEM ARRUMAR INTRIGA COM ELES NEM COM NINGUÉM.

SÓ ISSO