Quer ser colaborador do blog? Contate-me!

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Já é natal

Hoje começou a festa de Natal e eu achei três itens grátis. Achei que a decoração ficou exagerada, mas mesmo assim está tudo bem legal. Visite o cp até o dia 2 que poderá ver como ficou. Tem muitas árvores de natal e a festa mais antecipada do ano vem com tudo.

Há um pin no segundo andar do lodge(que agora é uma casa feia)
Há itens gratis na dock e no snow forts, além daquele sininho que está na plaza há um tempão

foto de onde pegar o chapéu
Foto de onde pegar a galhada
Eis aqui a foto do novo pin:
Foto de onde pegar o sino:

Case of the missing puffles 1







Hoje contarei como fazer a primeira parte da missão "Case of the missing puffles"

Entre na missão. Você estará no iglu de Aunt Artic. Clique nela, para que ela te diga uma frase. Responda, que então ela te dirá algo. quando acabar de falar, clique no mapa e vá para o Ice Rink. Lá, pegue uma foto de puffle e coloque no inventory (a imagem ao lado mostra as fotos). Depois volte ao iglu de Aunt Artic e dê a foto para ela. Ela dirá algo.
Depois disso, você deve ir para a Sport Shop e falar com Gary. Aperte sempre a segunda resposta até ele pedir uma senha.
Para descobrir a tal senha, vá a Pet Shop e clique em um papel em cima da casinha de puffle(foto a esquerda). Será dado um zoom, e irá aparacer uma frase no código secreto. Na segunda e na terceira linha estará escrito em inglês um número que deve ser colocado no local da senha .
Volte ao Sport Shop e coloque a senha. Gary falará algo e você clicará na segunda resposta. Então ele andará e abrirá um armário. Ele também vai estar falando alguma coisa. responda ele e pegue a corda(imagem a direita)

***Amanhã eu contarei a segunda parte***

Ninjas


O que acham dessas imagens? Acha que são só pinguins pretos? Se acha isso, saiba que errou. Estes três pingüins são NINJAS!
Alguns pinguins acreditam em ninjas no cp, outros, não. MAS EIS AQUI A PROVA DE QUE ELES EXISTEM!!!
Para se tornar um ninja, você precisa ter trezentos e dez dias. Então, vá ao Dodjo e fique cinco minutos lendo jornal. Depois feche o jornal e passe mais cinco minutos totalmente parado. Então vão aparecer três pingüins ninjas. Clique em um deles e ele te perguntará se quer ser um ninja. Respondendo SIM, você ganhará uma roupa de ninja e poderá usar os pooderes ninjas, que são por mim desconhecidos.
Se alguém disser que para ser ninja você tem que clicar no "N" de nightclub, não acredite!
A lenda que existe sobre os ninjas é essa:
Muito antigamente, Sr. Gary subiu a Tallest Mountain e lá no topo, encontrou uma escola ninja chamada The Dodjo, e logo espalhou a notícia. Então um dia a escola foi invadida e os ninjas fugiram. Mas em 2006 eles voltaram, e agora querem novos alunos.
***outras lendas em breve***