Quer ser colaborador do blog? Contate-me!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Marcadores!

Oi gente!

Eu estou aqui para anunciar que agora Todas as as postagens do blog tem marcadores! desde a minha primeira postagem, agora o sistema de marcadores funciona perfeitamente!

Deu muito trabalho, alguns meses marcando as postagens... Mas essa manhã eu consegui terminar!

Bom, funciona assim: Eu vou continuar marcando as postagens, e as pessoas vão poder ver as postagens apenas na categoria que querem. Isso é útil, para alguém, por exemplo, que vai em blogs para ver apenas segredos.

No total são 7 marcadores: Blog, Blog oficial, Curiosidade, Jornal, Notícia, Segredos e Tutoriais. Eu acho que dá para entender o que eles são com facilidade. Eu só gostaria de dizer que o marcador "blog" se refere a poasts que falam sobre esse blog ou os seus escritores.

Para você ver as postagens de determinado marcador, terá que clicar no marcador que quer ver na Gadget de "marcadores", que fica na minha sidebar (barra lateral).

Bom, é só isso. Obrigado!

PARABOLICO

Relembrando: Squizoid


Bom, depois de muito vasculhar o arquivo desse blog, achei o poast sobre a primeira vez que entrou em cartaz a peça do Squizoid Vs. Shadow Guy & Gamma Gal

Nesse caso, o nosso querido monstrengo era tipo um polvo... Vejam a imagem! o cenário não tinha nada a ver com o  dos dias atuais. Se tiver muito pequeno e você não conseguir ver, clique na imagem que ela deve aumentar de tamanho.

Bom, é só! Fui!

Parabolico

Dojo negro...


Bom, é isso mesmo. O dojo está cada vez mais estranho. Além do vulcão, agora o céu está todo preto! Estranho, não?

PaRaBoLiCo

Squizoid voltou!


Oi pinguins! é isso! o Squizoid voltou!

E como é de tradição, dessa vez ele veio diferente. Agora ele é tipo uma abelha, ou um inseto, sei lá...

Mas o resto do cenário também mudou, está ótimo! E eu nem gostava dessa peça. Como sempre, nós temos a máquina de efeitos especiais.

Infelizmente, o  catálogo de figurino permanece igual. Bom, é só isso. Fui!

PARABOLICO