Quer ser colaborador do blog? Contate-me!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Em Busca do Puffle Dourado

Ah... oi! Eu já estava me esquecendo! Tenho outra notícia para dar.
A peça "Em Busca do Puffle Dourado" está sendo reexibida no Palco. Com certeza essa é uma das melhores peças que já foram exibidas, mas agora não tem mais graça, pois está repitindo. Quero dizer: já está repitindo. Outro dia mesmo ela estava em cartaz, mas agora está de novo. Mais parece que a equipe do CP está de licença. Ou outra: podem estar só com preguiça
Pra quem gosta de fotos, aí vai uma.

Obs: A imagem é do Billybob

Até amanhã, amigos!
Outro poast do Parabolico

Iglu Doce Iglu de Fim de Ano

Oi de novo, pessoal!Como hoje é um dia de muitas novidades, podemos dizer que também é um dia de muitos poasts. Desta vez eu vou mostrar o novo cotálogo de móveis, o Iglu Doce Iglu. Ele também tem o tema "Fim de Ano" como o principal, e por isso vários de seus itens tem a ver com o natal.
A capa do catálogo é essa aqui de baixo.

A primeira página tem itens bem "gelados..." Veja:Depois mais uns itens novos...E mais a diante temos a coleção de natal, que se estende por cinco páginas. Aqui eu só vou mostrar as duas primeiras.Tchau pessoal! Amanhã eu escrevo sobre os novos postais.

Poast do Parabolico

RockHopper, Coins for Change e uma Íncrivel Coincidência

Boa tarde, amigos. Como todos devem saber, esta sexta-feira foi bem agitada no Club Penguin. Para começar, o querido capitão RockHopper chegou à ilha. Sim, exatamente! RockHopper chegou!
O Migrator está todo enfeitado, pois o RockHopper vai ficar conosco até o início da festa de natal. Olha só a foto!

Incrível!

Por dentro o navio também está bem legal. Mas aí eu vou deixar pra você o trabalho de ir lá ver. Por causa do natal, o jogo Caça ao tesouro passou a ser Caça ao tesouro de Natal. Os tesouros (moedas e rubis) passaram a ser uma bala e uma bengalinha de açúcar.

O tradicional item grátis super-raro desta vez é uma touca vermelha!

E também tem um quadro de avisos bem legal lá nos aposentos do capitão Olha só:

Também chegou a canpanha do qual todos nós queremos participar. É o Coins for Change, que este ano também traz um item grátis, que infelizmente é o sino do ano passado.

Agora eu quero falar da incrível coincidência. É uma coisa muito engraçada que eu notei. É que a manchete do jornal desta quinta-feira é igual ao titulo da minha postagem no blog. "O natal com o capitão". Vai ver a equipe do CP está se inspirando no meu blog...

Por agora é tudo pessoal... já venho com mais notícias.

Parabolico