Quer ser colaborador do blog? Contate-me!

domingo, 30 de dezembro de 2007

Wallpaper de ano novo

Eu preparei esse wallpaper para o meu computador, mas ficou tão legal que resolvi postar aqui, para que todos possam tê-lo.

Para os que não sabem como fazer para usá-lo, aqui vai a explicação:

1-Clique com o botão DIREITO do mouse sobre ele

2-Aparecerá um menu

3-Selecione "definir como plano de fundo"

4-Está pronto!

Case of the missing puffles 2

Vá a sport shop e pegue o item esquisito, que parece ter umas bóias dentro(esse é o objeto da foto a direita). Depois, vá ao iceberg veja os pinguins pedindo socorro. Então tire do inventário esse item e resgate os pinguins(foto da direita e de baixo). Depois, vá a sport shop e pegue a corda, e vá até a mountain, onde você vai usar a chave inglesa do spy phone para consertar o telescópio. quando ele etiver direito, olhe por ele, e quando você vir um puffle verde voando em volta de uma montanha(foto a esquerda), clique naquela opção embaixo. Depois vá a tallest mountain e lance a corda no topo. Depois, vai aparecer uma tela com alguns puffles, então clique na opção de baixo. Depois disso, você estará no iglu da Aunt Artic, e deverá responder tudo a ela. Quanto terminar isso, também estará terminando a missão. Ao final, você ganha uma medalha e uma carta(fotos abaixo).

The twelf fish (atrasada)



O teatro mudou, e a peça é bem interessante. Junto com ela, foi lançado o novo catálogo de roupas da peça. Desculpe, mas quando eu tentei colocar as fotos, saiu tudo horrível.

Iglu de Natal (notícia atrasada)

Enquanto não mexia no Cp, colocaram novos catálogos de iglu, que ficaram bem legais. Os dois são de natal, e no catálogo de upgrades colocaram o iglu globo de neve, que antes era secreto.

No catálogo de móveis colocaram os itens de natal. A foto deles está aqui embaixo.

Segredo do Pizzatron 3000


Já se cansou do jogo da pizzaria? Se sim, veja o segredo de hoje:


Para fazer pizzas doces no jogo pizzatron 3000, basta clicar na alavanca da foto ao lado, que fica na tela de entrada do jogo. depois, o jogo estará diferente.

Mãos ao alto

Esse glitch é um dos mais simples, basta ter o chapéu de guia. Aqui vão os passos para executá-la:


1- Deixe o pinguim sem nada no corpo

2- Abra o cartão e ponha o chapéu de guia

3-Não feche o cartão

4- aperte "W" e veja o que acontece


Abaixo, uma imagem da glitch.