Quer ser colaborador do blog? Contate-me!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Lenda do puffle marrom


Estou muito inspirado hoje e vou contar aos leitores uma lenda:

O Puffle marrom sofria muito entre os outros, e um dia resolveu se vingar: enterrou os puffles roxos em uma parte subterrânea da ilha. Muito depois, os outros puffles acharam os roxos naquele bueiro da Plaza, e por causa disso, lançaram uma maldição sobre o puffle marrom: O prenderam em em um relógio de pêndulo. Dizem que quem o tirar de seu relógio vai ficar com ele. Se reparar bem no relógio(que pode ser comprado pra decorar o iglu)poderá ver uma cabeça de puffle presa (a foto do relógio está aqui do lado)


***amanhã vai haver a festa de natal, e eu postarei mais notícias***

Parte da Disney



O club Penguin fechou contrato com a disney, e agora e o Disney Club Penguin. Dizem por aí que esse contrato vai fazer o cp crescer muito, e com isso ficar mais rico. O jogo foi criado por uma empresa canadense, é distribuido pelo site"miniclip" e agora foi vendido pra Disney por mais de trezentos milhões de dólares.
Foto da mudança na primeira página


***Ouvi dizer que o cp vai criar um servidor brasileiro***

O começo do blog

Olá, meu nome real é Diogo,e moro no Rio de Janeiro, no Brasil. Tenho um pinguim no club penguin, que se chama Parabolico, e sou um agente e guia. Não sou membro, mesmo assim sei vários segredos e truques. Aqui nesse blog eu vou coloccar informações para ajudar os novatos.

PS: a hora das postagens está errada e não consigo acertar