Quer ser colaborador do blog? Contate-me!

sábado, 4 de julho de 2009

4 de Julho

Oi amigos!
Como todos devem saber, hoje é dia 4 de Julho, dia da independência dos USA (Estados Unidos da América). Eu acho que os fogos do CP são por causa disso. Mesmo tendo sido criado no canadá, o CP tem a maioria dos usuários americanos, e eu acho que eles não deixariam de agradar a maioria.

Mas, eu gostaria de fazer uma pequena homenagem a todos os estadounidenses que tem orgulho de seu país. Talvez algum deles leia isso.
A festa de 4 de julho é muito tradicional nos USA, pois nesse dia, no ano de 1776, foi declarada a independência desse país. Os estadouidenses costumam comemorar o dia de hoje com fogos, churrascos e festas ao ar livre. O dia é conhecido como "Dia do País".

Desfile na rua

Enfeites em uma casa

Fogos de artifício


Hino dos USA

See you later, american freind!

Congratulations for you. Bye-bye!

0 comentários: