Quer ser colaborador do blog? Contate-me!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

V & A

Olá! Bom dia! Eu voltei!
Sim, é o meu primeiro poast de 2009! O blog ficou interditado por algum tempo, por causa de problemas técnicos, mas agora está perfeito!
Estou aqui pronto para dar todas as notícias de novo.
Nesse tempo que o blog ficou fechado aconteceram algumas coisas. Vou fazer um resumo, ou melhor: Vou fazer as "Imagens da Semana".
Foi publicado o Sneak peek de uma nova festa para assinantes.

Foi lançada a 10ª missão, "Esquadrão Sardinha"

Foi lançado o catálogo de roupas e perucas de janeiro

Foi lançado o novo pin

Fogos foram disparados

A primeira parte do título se refere a minha volta, e segunda parte, "& A" quer dizzer:

E ASSINATURA!
Sim, eu estou muito feliz por poder jogar plenamente o meu jogo preferido. Assim, eu vou poder me divertir mais, comprar infinitos itens e participar dessa festa especial que vai ter.
Só para constar, o primeiro item que comprei foi aquele conjunto preto e branco, com uma camisa e uma calça com corrente. Muito legal!

Por agora é só! Até mais!
Um poast do pinguim azulado

0 comentários: