Quer ser colaborador do blog? Contate-me!

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

RockHopper, Coins for Change e uma Íncrivel Coincidência

Boa tarde, amigos. Como todos devem saber, esta sexta-feira foi bem agitada no Club Penguin. Para começar, o querido capitão RockHopper chegou à ilha. Sim, exatamente! RockHopper chegou!
O Migrator está todo enfeitado, pois o RockHopper vai ficar conosco até o início da festa de natal. Olha só a foto!

Incrível!

Por dentro o navio também está bem legal. Mas aí eu vou deixar pra você o trabalho de ir lá ver. Por causa do natal, o jogo Caça ao tesouro passou a ser Caça ao tesouro de Natal. Os tesouros (moedas e rubis) passaram a ser uma bala e uma bengalinha de açúcar.

O tradicional item grátis super-raro desta vez é uma touca vermelha!

E também tem um quadro de avisos bem legal lá nos aposentos do capitão Olha só:

Também chegou a canpanha do qual todos nós queremos participar. É o Coins for Change, que este ano também traz um item grátis, que infelizmente é o sino do ano passado.

Agora eu quero falar da incrível coincidência. É uma coisa muito engraçada que eu notei. É que a manchete do jornal desta quinta-feira é igual ao titulo da minha postagem no blog. "O natal com o capitão". Vai ver a equipe do CP está se inspirando no meu blog...

Por agora é tudo pessoal... já venho com mais notícias.

Parabolico

0 comentários: