Quer ser colaborador do blog? Contate-me!

domingo, 25 de maio de 2008

Festa medieval

Depois da minha volta e da entrada do Pixmon, vou contar da festa que acaba hoje, mas que mesmo assim vai ter um poast no meu blog.

Enfim, a festa medieval ou medieval party foi (é) demais, e teve (tem) a melhor decoração que eu já vi desde que eu entrei no CP, em agosto do ano passado.
Existem 2 itens grátis. A roupa de bobo da corte e o chapéu de mago, do qual meu amigo Pixmon falou. A foto deles está aqui em baixo.


Também houve um pin, que não está mais sendo distribuído. Ele era uma espécie de cálice. Sua foto está ao lado. Ele era pego na cafeteria

A mina tinha (tem) um dragão que cospe fogo, e que pode ser operado pelo switchbox 3000, portanto o aparelho foi retirado do teatro e está na mina. A foto se encontra abaixo.


E como é de costume, vou mostrar só a foto da town, para que eu não estrague a surpresa de quem não viu. Também vou mostrar a foto da mountain, que ficou muito boa!


0 comentários: