Quer ser colaborador do blog? Contate-me!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Fiesta




Desculpe pelo atraso, acontece que o meu pc teve muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitos problemas, e eu não pude entrar na internet, e ainda não posso, mas única vez q deu pra fazer isso, o pc deu erro logo depois de pegar as maracas.

Agora são 8 da noite aqui no brasil e eu tô escrevendo isso no pc n° 12 do cyber café da minha rua. Os créditos das imagens são da pinktuks.


Agora vamos ao ponto: A fiesta foi super legal, apareceram decoraçoes espanholas, e na praia apareceu uma barraca de tacos, e na florest estavam o pin(que continua lá) e uma barraca de churros. O item grátis, as maracas, estavam na discoteca.

Abaixo,as imagens e como pegar o pin:

Clica nessa piñata pra quebrar...Que o pin cai na pedra!

***Amanhã eu escrevo sobre o migrator e o catálogo, é que o meu tempo tá acabando aqui no cyber***

0 comentários: